fazer Cupcake de chocolate

5 Erros a Evitar quando fazer Cupcake de Chocolate

Faça você mesma seu cupcake de chocolateAmo cupcakes, mas sempre funcionar em alguns problemas comuns?

Bem, eu desenvolvi mais de 200 receitas de como fazer cupcake. No processo, eu experimentei cada cupcake possível de falhar. Não deixe que qualquer um destes acontecer com você!

Eu passei por inúmeras tentativas e erro até chegar a estas dicas que, com certeza, vão te ajudar muito na hora de fazer os bolinhos. Cada receita, cada ingrediente, deve ser levado em consideração quado for se aventurar a fazê-los.

Então vamos aos 5 erros.

1. Cupcakes que não atingem o topo do forro.

Este problema é facilmente solucionado pelo empilhamento geada sobre o queque curto e grosso. Quem não gosta de geada extra? (Ver meus populares bolinhos como prova.) Mas, por que tem um queque desafiou em primeiro lugar?

A menos que esteja usando a mesma receita ou bolo misturar cada vez que quiser saber como fazer cupcake de chocolate, pode ser complicado para dizer o quão alto para encher seus forros do queque. Mesmo se a receita indica quão alto para preencher os forros (por exemplo, 2/3), é quase impossível globo ocular que precisa. Sugiro sempre enchendo um forro queque meio caminho completo e assá-lo. Em seguida, verificar para ver o quão alto que o teste queque rosa e preencher os outros liners mais ou menos, em conformidade.

2. Cupcakes que se descolem longe de seus forros.

Estou perguntado sobre forros descascadas mais do que qualquer outra questão cupcake. Quando forros descolar prematuramente, as coisas ficam feias. Rastrear a origem do problema pode ser complicado. Alguns culpados comuns são:

Cupcakes muito úmidos com pedaços de frutas (como os meus bolinhos de maçã sapateiro). Os revestimentos podem descascar onde a fruta toca-los. Corte a fruta em pedaços menores para que não haja grandes pedaços de frutas molhadas pressionados contra os forros.

Deixando bolinhos quentes em suas latas. Assim que queques sair do forno, tirá-los da assadeira. Se você deixá-los sentar-se no estanho, vapor acumula e a umidade pode fazer com que os forros de se afastar.

Os forros próprios. Enquanto algumas receitas pode fazer muito bem com todo o revestimento, um revestimento vegetal resistente ajudará a reduzir os problemas de descamação em receitas mais úmidas do fazer cupcake de chocolate.

3. geada que cai.

Dê a si mesmo uma hora entre o tempo os bolinhos sair do forno e o tempo necessário à geada-los. Mesmo que eles sentir frio no topo, eles ainda poderiam ser retenção de calor no interior. Todo o calor residual no queque pode causar a sua geada perfeitamente canalizada para derreter.

4. Chapéus de coco encharcado.

No topo queques com pequenos biscoitos (como os meus bolinhos de chocolate cookie), pedaços de doces (como os meus bolinhos quentes vermelhas), ou mesmo polvilha (como os meus bolinhos de chocolate simples) pode ser adorável, mas não coloque seus chapéus de coco sobre a geada até antes de servir. Se os chapéus de coco sentar-se na geada úmida durante a noite, eles vão absorver a umidade e perdem a sua crise. Polvilha pode até derreter um pouco, deixando manchas feias de cor todo o seu gear.

5. Fazer Cupcake de chocolate que estão em ruínas em trânsito.

Eu aprendi da maneira mais difícil que mesmo que eu estou sempre fria e preferem montar sem ar condicionado, eu preciso chutar o A / C nos meses de verão ou o meu geada vai ser uma bagunça quando eu chegar ao meu destino. Em dias especialmente quentes, ele mesmo ajuda a arrefecer o seu veículo antes de colocar os cupcakes de chocolate. queques derrubada são o maior problema de trânsito cupcake. Isto pode ser evitado através da compra de uma caixa específica do queque (estes vêm com inserções) ou um transportador queque projetado com um espaço reservado para cada uma de suas belezas.

O que mais você adicionar à lista?